InícioCidadesCidadeRenault Sandero levado durante roubo a residência é recuperado

Renault Sandero levado durante roubo a residência é recuperado

Carro estava sem as quatro rodas e foi localizado na zona norte da cidade

Um veículo RENAULT/Sandero que foi roubado de uma residência na Vila Xavier na tarde da última quinta-feira (23), foi recuperado pela Polícia Militar.

O carro estava abandonado em uma estrada de terra entre os bairros Monte Carlo e Selmi Dei IV e foi localizado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24).

O crime

Na ocasião do roubo, um criminoso armado com uma faca teria invadido a residência localizada na Avenida Paulo da Silveira Ferraz e feito mãe e filha reféns.

Fazendo ameaças de morte, ele obrigou uma das vítimas a recolher vários instrumentos musicais e objetos da residência e a colocar no carro da família.

Cerca de meia hora depois, o criminoso trancou mãe e filha no banheiro e fugiu com o veículo carregado com 7 guitarras, 4 violões, 2 amplificadores, 1 secador de cabelo, 2 celulares, e R$ 250 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento, mas o ladrão não foi encontrado.

Durante patrulhamento na manhã desta sexta-feira, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou uma das viaturas para averiguar um veículo abandonado.

No local, foi constatado que se tratava do Sandero, porém, o veículo estava sem as quatro rodas, sem a bateria e sem o estepe.

O proprietário do carro foi chamado para fazer a retirada do veículo e também registrar o Boletim de ocorrência. Os instrumentos e objetos roubados não foram localizados e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas