InícioDestaque PrincipalRocam e Força Tática apreendem grande quantidade de drogas em "casa bomba"...

Rocam e Força Tática apreendem grande quantidade de drogas em “casa bomba” no Jardim Eliana

Dois jovens de 25 e 23 anos foram presos pela Força Tática e Rocam da Polícia Militar na noite desta terça-feira (21), com grande quantidade de drogas em Araraquara. O caso aconteceu no Jardim Eliana.

Segundo informações os policiais militares faziam patrulhamento com motos pela Avenida Joaquim Fazolaro no Jardim Arco-Íris, quando avistaram uma motocicleta Yamaha/YBR de cor preta. O motociclista estava pilotando a moto de chinelo, que é proibido.

Foi realizada abordagem para que as medidas administrativas fossem aplicadas. No momento que os PMs pediram os documentos, o condutor apresentou apenas o RG e não a habilitação. Junto com o documento, o rapaz pegou uma grande quantidade em notas diversas de dinheiro.

Questionado, o jovem apresentou nervosismo e não soube explicar a quantidade e nem a origem do dinheiro. Durante busca pessoal os policiais encontraram em sua mochila um tijolo de maconha e mais dinheiro.

O rapaz tentou fugir a pé, mas foi contido. Em buscas feitas na moto nada de ilícito foi localizado, mas após pesquisar seus antecedentes criminais foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas, mas não estava procurado.

Indagado, o jovem disse que havia pegado a droga em uma casa na rua Paulo Elias Antônio, os policiais da Força Tática foram até o imóvel e viram uma mulher saindo de um veículo foi feita abordagem, quando um jovem fechou o portão e perguntou o que estava acontecendo.

O morador da residência foi informado sobre a presença da polícia na residência e confessou que tinha grande quantidade de drogas no local e autorizou a entrada dos policiais. Durante vistoria, foi encontrado grande quantidade de tijolos de maconha, pinos de cocaína, materiais para refino e máquinas para embalo dos entorpecentes.
Diante dos fatos, os dois jovens foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e os encaminhou para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Clique aqui e assista à cobertura, ao vivo, feita pelo Portal Morada sobre o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas