InícioNotíciasGeralRoubo termina com ladrão e vítima mortos em São Carlos

Roubo termina com ladrão e vítima mortos em São Carlos

Idoso estava armado, reagiu, baleou o bandido, mas também foi atingido na troca de tiros
 
Na noite desta quinta-feira, dia 24, uma troca de tiros terminou com duas pessoas mortas na cidade de São Carlos. O caso ocorreu por volta de 22h50, no interior de um motel, na região da Água Fria, quando um idoso de 75 anos reagiu a um roubo no estabelecimento da família.
 
Segundo informações, o motel havia sido roubado três vezes nos últimos 10 dias. Cansado de ser vítima, o idoso resolveu esperar a próxima ação dos bandidos, armado com um revólver. Nesta quinta, a cena se repetiu, mas teve um final bem diferente.
 
Dois ladrões entraram pelos fundos e renderam uma funcionária. Foram para a recepção, onde estava o idoso, roubaram R$ 100 e dois rádios comunicadores. Quando deixavam o local, a vítima sacou o revólver e atirou nos ladrões. Um deles foi atingido na barriga, mas mesmo baleado disparou vários tiros contra o proprietário do motel.
 
Na troca de tiros, a vítima baleou Lucas Belarmino da Silva, 22 anos, também na cabeça. Ele morreu no local, mas o comparsa dele fugiu.
 
O idoso, identificado como Duilio Antônio da Pena, foi socorrido pelo SAMU, mas morreu na Santa Casa. 
 
A polícia desconfia que a mesma dupla tenha praticado os outros recentes roubos no mesmo local e tenta localizar o segundo ladrão. O crime foi gravado pelas câmeras de monitoramento do motel.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas