InícioNotíciasGeralSão Bento prega cautela antes de enfrentar a Ferroviária

São Bento prega cautela antes de enfrentar a Ferroviária

Após duas goleadas, técnico Paulo Roberto Santos pede "pés no chão"

A Ferroviária visitará o São Bento nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Walter Ribeiro, pela 11ª rodada do Paulistão. Enquanto o time araraquarense vem de três derrotas seguidas no estadual, a equipe de Sorocaba vem embalado por duas goleadas seguidas (3 a 0 sobre Rio Claro e Mogi Mirim) e é dono da terceira melhor campanha entre todos os integrantes do Campeonato Paulista, atrás apenas de Corinthians e Santos. Mesmo com o surpreendente aproveitamento, o técnico Paulo Roberto Santos não quer ver ninguém de salto alto no elenco.

“Nós não entramos nesse oba oba por um motivo simples. É claro que sabemos das nossas pretensões e qualidade, mas não somos superiores a ninguém. Jogamos um campeonato muito difícil e nivelado, onde as equipes que estão na zona de rebaixamento tiraram pontos de quem está lá em cima”, alertou o treinador.

Paulo Roberto Santos alertou que, apesar do adversário não estar passando por um bom momento na competição, a partida será bastante complicada. “Teremos um jogo muito difícil, contra uma ótima equipe que, mesmo não atravessando um bom momento, é uma das melhores competições dentro e fora de campo, com uma estrutura muito boa. Todo respeito é pouco, mas vamos em busca de mais um bom resultado, pois nossa equipe vem de duas boas atuações”, afirmou Paulo Roberto Santos.

Para essa partida, o treinador tem as voltas do volante Éder e do atacante Anderson Cavalo, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Eles brigam por posição com Serginho Catarinense e Edno, respectivamente. Existe também a possibilidade de Morais aparecer no lugar de Diego Clementino. O Bentão deve entrar em campo com: Henal; Bebeto, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder (Serginho Catarinense) e Clebson; Rossi, Diego Clementino (Morais) e Edno (Anderson Cavalo).

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas