InícioNotíciasGeralSão Bernardo tem dúvidas para enfrentar a Ferroviária

São Bernardo tem dúvidas para enfrentar a Ferroviária

No departamento médico do clube tem apenas o atacante Jefferson Kanu, que deixou o gramado com dores no último final de semana

Mesmo a dois jogos sem perder no Paulistão, o São Bernardo segue na zona de rebaixamento nesta 10ª rodada. Com 10 pontos, o time viaja a Araraquara para enfrentar a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, às 18h30 deste domingo, dia 13 de março. O time araraquarense vem de dois resultados negativos, mas segue na liderança do Grupo C, com 13 pontos.

Aos poucos encontrando a melhor forma de atuar com o elenco, o técnico Sérgio Soares perdeu o volante Marino para o confronto deste final de semana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Audax na última rodada e tornou-se desfalque certo. O treinador ainda não definiu o substituto.

Nos trabalhos da última quinta, Sérgio testou Túlio na posição, ao lado de Daniel Amora, que já vem sendo titular com a camisa do São Bernardo. Ainda assim, Carlinhos também ganhou uma oportunidade e alimentou a dúvida na cabeça do treinador. O volante Felipe Mateus também é opção, mas ainda não foi aproveitado. No Departamento Médico o clube tem apenas o atacante Jefferson Kanu.

Com isso, o provável time do São Bernardo para este domingo conta com Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Daniel Amora, Túlio (Carlinhos), Jean Carlos e Cañete; Alyson e Henan.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas