InícioNotíciasGeralSão Carlos apresenta elenco para a Copa Paulista

São Carlos apresenta elenco para a Copa Paulista

O evento contou com a presença de Edvaldo Ferraz, que confirmou o Projeto Futebol Sustentável nos primeiros jogos do time

Na manhã dessa terça-feira, em evento realizado no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, foi feita a apresentação oficial do elenco do São Carlos para a disputa da Copa Paulista. Com a presença do presidente do clube, Carlos Antunes, e do diretor da Federação Paulista de Futebol, Edivaldo Ferraz, os presentes conheceram as novidades da edição deste ano, que dará uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil além de mais uma vez o projeto Futebol Sustentável.

Onde o torcedor poderá trocar duas garrafas pet por um ingressos em cinco jogos da Águia da Central como mandante na primeira fase da competição (São Carlos x Matonense, São Carlos x Comercial, São Carlos x Ferroviária, São Carlos x Independente e São Carlos x Batatais). Serão 3 mil ingressos por jogo disponíveis para trocas nas bilheterias do estádio Luisão das 8 as 17 horas.

O elenco sãocarlense para o início da Copa Paulista terá 19 atletas sendo cinco novos contratados. O zagueiro Andrezão (ex-Velo Clube), os volantes Jadson (ex-Nacional e campeão da Copa do Brasil em 2009 pelo Corinthians) e Alan (ex-Red Bull Brasil), o meia Leandro Tanaka (ex-Catanduvense) e o atacante Naldinho (ex- Guarani/SC).

A estreia da Águia da Central será no próximo sábado, às 17 horas contra a Matonense no Estádio Luisão. Além dos dois clubes, o Grupo 2 da competição estadual conta com os seguintes times: Batatais, Comercial, Ferroviária, Independente de Limeira e Rio Claro.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas