InícioDestaque PrincipalSão Carlos volta a sofrer com temporal nesta quarta-feira (7)

São Carlos volta a sofrer com temporal nesta quarta-feira (7)

Pontos de risco voltaram a alagar na região central; motoristas subiram no teto de carros para se proteger do alagamento

O temporal que atingiu a cidade de São Carlos-SP na tarde desta quarta-feira, dia 7, voltou a alagar o centro da cidade e provocar transtornos nos pontos considerados de risco em dias de chuva forte.

Vários pontos foram alagados e carros foram arrastados pela enxurrada. Na Rua Nove de Julho, região da baixada do Mercado Municipal, carros ficaram praticamente coberto pelas águas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem sobre o teto do veículo para se proteger da enxurrada.

O vento forte com chuva de granizo voltou a provocar prejuízo no comercio central da cidade, com lojas alagada. A Avenida Tancredo Neves, na altura da rotatória do Cristo, na região do Shopping Iguatemi, precisou ser interditada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito interditasse a avenida Tancredo Neves.

Geralmente, nesta época de cada ano, comerciantes de São Carlos sofrem com prejuízos causados pelas fortes chuvas.

Não há informações sobre vítimas atendidas pelo SAMU ou Bombeiros durante a tempestade. Em Araraquara-SP também não informações de ocorrências por causa da chuva.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas