InícioNotíciasGeralSão Paulo pega o Mogi Mirim em jogo adiado do Paulistão

São Paulo pega o Mogi Mirim em jogo adiado do Paulistão

O confronto foi remarcado devido aos compromissos do Tricolor Paulista com a Copa Libertadores da América

Em jogo adiado da terceira rodada do Paulistão, o São Paulo recebe o Mogi Mirim no Pacaembu, em São Paulo, às 20h30 desta terça-feira. Os dois vêm de derrota fora de casa e precisam do resultado para se reabilitar na competição estadual. O confronto foi remarcado devido aos compromissos do Tricolor Paulista com a Copa Libertadores da América, que estreou com derrota para o The Strongest dentro de casa por 1 a 0.

Jogando fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, o São Paulo perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, e afundou-se em uma crise técnica, com apenas 10 pontos no Grupo C. A torcida ainda cobra o clube nas duas primeiras decisões do ano, em que perdeu para o Corinthians (2 a 0) e justamente na estreia da Libertadores. Do outro lado, o Mogi acabou derrotado na última quinta-feira por 4 a 1 contra o Santos, também dentro do Pacaembu, e manteve-se com 7 pontos no Grupo D.

O técnico Edgardo Bauza vai promover quatro mudanças no time titular do São Palo. Em comparação à equipe que no sábado perdeu para a Ponte Preta, o argentino definiu a escalação em atividade nesta segunda-feira com as saídas de Lugano, Wesley, Ganso e Michel Bastos para as entradas de Rodrigo Caio, Centurión, Rogério e Carlinhos.

O São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira na presença da imprensa, algo raro na véspera de jogos. Bauza comandou uma atividade tática “fantasma”, sem a presença de adversários e depois finalizou o dia com bolas aéreas defensivas. O desfalque principal foi Michel Bastos, que sentiu uma lesão na coxa direita no último sábado e ainda não tem prazo para voltar a atuar. Na vaga dele, Carlinhos será titular na meia esquerda.

As outras três mudanças na formação que começa o jogo nesta terça-feira são para dar descanso aos jogadores. O uruguaio Lugano volta a ser poupado e Rodrigo Caio entra em seu lugar para formar a defesa com Maicon. O argentino Centurión ganha nova chance após duas partidas sem atuar e será o substituto de Wesley. Na armação, Ganso sai e o atacante Rogério entra no time.

Desfalque

Para o confronto que pode tirar o Mogi da lanterna, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com o lateral esquerdo Bruno Teles, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, o zagueiro Bruno Costa, que já atuou na posição, pode pintar como seu substituto. O remanejamento abre uma vaga para mais um zagueiro no sistema defensivo. Com isso, Paulão e Saimon brigam por uma chance no time titular, mas Toninho Cecílio deve manter mistério até minutos antes do confronto. No restante, sem nenhum jogador lesionado, o time é o mesmo da última rodada.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas