InícioNotíciasGeralSeleção Brasileira tem mais dois desfalques para a Copa América

Seleção Brasileira tem mais dois desfalques para a Copa América

Para seus lugares o ex são paulino Lucas e Marcelo Grohe serão substitutos

A menos de uma semana para começar a Copa América do Centerário, no dia 4 de junho, o técnico Dunga tem mais duas baixas no elenco. Na tarde desta terça-feira o goleiro Éderson e o meio-campista Rafinha foram cortados do grupo que está nos Estados Unidos. Os substitutos serão Marcelo Grohe, do Grêmio, e Lucas, do PSG. 

Tanto Rafinha quanto Éderson estavam lesionados. Rafinha, já veio do Barcelona já com problemas musculares e não entrou nenhuma vez para treinar junto com o elenco na preparação para a disputa da competição. Já o goleiro Éderson se machucou no treino na véspera do amistoso contra o Panamá. 

Dunga já anunciou os jogadores que irão substituir os atletas cortados. Para o gol Marcelo Grohe do Grêmio e Lucas ex jogador do São Paulo e atualmente no PSG irão se juntar aos demais jogadores.

A estreia do Brasil na Copa América Centenário será neste sábado contra o Equador, às 23h,no estádio Rose Bowl. A seleção de Dunga está no Grupo B, que ainda tem Peru e Haiti. 

No regulamento da Copa América, as seleções que estão na disputa tem até 24h antes da primeira rodada para fazer a troca de inscritos. Para isso, as confederações terá mostras provas de laudos médicos confirmando que os atletas estão lesionados.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas