InícioCidadesCidadeSem apoio da Prefeitura, moradores adotam praça

Sem apoio da Prefeitura, moradores adotam praça

Cansados de esperar pelo Poder Público, moradores do bairro Yolanda Ópice, em Araraquara resolveram “arregaçar as mangas” e realizar as melhorias necessárias na praça do bairro que, há bastante tempo, não recebe atenção de setores responsáveis da Prefeitura.

O espaço público, que recebe a visita de cadeirantes, não tinha rampa de acesso até recentemente, quando os vizinhos pagaram um pedreiro para construir a rampa e assegurar a acessibilidade.

A limpeza do espaço público, que deveria ser responsabilidade do DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto, também é feita por moradores. O Portal Morada foi ao bairro e constatou o empenho de contribuintes nas melhorias do bairro. Veja a reportagem abaixo.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas