InícioEsporteBasqueteSesi Araraquara volta a vencer pela LBF 2023

Sesi Araraquara volta a vencer pela LBF 2023

Equipe araraquarense superou o Ituano em casa neste sábado

O Sesi Araraquara venceu o Ituano Basquete por 79 a 58 na noite deste sábado (13) no Ginásio do Sesi Araraquara, em jogo válido pelo returno da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição nacional da modalidade.

O jogo marcou o retorno da armadora Débora Costa ao time araraquarense, que não deu chances ao adversário desde o início do jogo, com uma vantagem que chegou a ser de 25 pontos. A pivô e capitã Aline Moura foi poupada e atuou quase 20 minutos, tempo que foi suficiente para ser eleita a melhor jogadora em quadra, com seis pontos, seis rebotes e dois roubos de bola. A cestinha da partida foi a armadora Palmira, do time visitante, que marcou 19 pontos e pegou sete rebotes.

Com o resultado, o Sesi Araraquara segue na liderança da LBF 2023, agora com 19 pontos (nove vitórias e uma derrota), seguido de Sampaio Basquete-MA (16), Santo André-SP (14), Blumenau-SC (14), Unimed Campinas-SP (13), Catanduva (13), Sodiê Mesquita-RJ (13) e Ituano-SP (12).

O Sesi Araraquara voltará à quadra na próxima sexta-feira (19), às 19h30, contra o Bax Catanduva no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva.

Fotos: Sérgio Paulino/Sesi Araraquara

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas