InícioEsporteSub-11 e sub-13 da Ferroviária vencem em Taquaritinga

Sub-11 e sub-13 da Ferroviária vencem em Taquaritinga

Equipes carimbaram classificação para a próxima fase do Paulista

As equipes de formação da Ferroviária somaram pontos importantes neste domingo (18) pelas categorias sub-11 e sub-13 do Campeonato Paulista.

O primeiro time a ir a campo foi o sub-11, que venceu o Taquaritinga por 1 a 0 no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, casa do adversário. O único gol do jogo foi marcado por Guilherme César. Com a vitória, a Locomotiva chegou aos 13 pontos, se igualou em pontuação ao líder Grêmio São-Carlense e carimbou sua classificação para a segunda fase, já que a chave é complementada por Taquaritinga (9 pontos), Inter de Bebedouro (5) e São Carlos (4).

Quem também atuou em Taquaritinga e assegurou sua passagem para a segunda fase foi o sub-13 da Ferroviária, que levou a melhor por 2 a 1, com seus dois gols marcados por Guilherme Nunes, enquanto Luiz Eduardo marcou o gol da equipe mandante. Com a vitória, a equipe araraquarense somou 16 pontos, mesma pontuação do Grêmio São Carlense. Completam a chave Taquaritinga (12), São Carlos (3) e Inter de Bebedouro (0).

As equipes sub-11 e sub-13 da Ferroviária voltarão a atuar no sábado (24), contra o Grêmio São-Carlense no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara, com entrada gratuita para o público.

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas