InícioEsporteSub-20 da Ferroviária empata e confirma liderança

Sub-20 da Ferroviária empata e confirma liderança

Locomotiva ficou no 2 a 2 com o Tanabi pela última rodada da segunda fase

Em jogo válido pela rodada de encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20, a Ferroviária empatou por 2 a 2 com o Tanabi nesta quarta-feira (10) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara.

A equipe araraquarense esteve duas vezes atrás no marcador e buscou a igualdade. Os gols do Tanabi foram marcados por Rafael Messinho, enquanto Pedro Paulo e Gleilson anotaram para a Locomotiva.

No outro jogo válido pelo Grupo 16, o Santos venceu o São José por 3 a 1 no CT Rei Pelé, na Baixada Santista. Ferroviária e Santos terminaram a segunda fase com 13 pontos, porém o time araraquarense ficou com a liderança por ter mais gols de saldo que a equipe alvinegra (8 contra 2). Tanabi (8 pontos) e São José (sem pontuar) foram eliminados.

Na terceira fase, a Locomotiva forma o Grupo 24 com Capivariano, Mirassol e Ibrachina. O Grupo 21 conta com Santos, Corinthians, Desportivo Brasil e Guarani. Para fechar, o Grupo 22 é formado por Palmeiras, Flamengo, Portuguesa e Ituano. A tabela dos jogos deve ser divulgada nesta quinta-feira (11) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas