InícioEsporteSub-20 da Ferroviária inicia 3ª fase do Paulista

Sub-20 da Ferroviária inicia 3ª fase do Paulista

Equipe comandada pelo técnico Leonardo Ducci encara o Ibrachina nesta quarta-feira

A Ferroviária inicia nesta quarta-feira (17) sua participação na terceira fase do Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. O time araraquarense vai a campo às 15h, contra o Ibrachina na Ibrachina Arena, em São Paulo.

As duas equipes integram o Grupo 24, que conta ainda com Capivariano e Mirassol. Nessa etapa da competição, as quatro equipes de cada grupo se enfrentam entre si em turno e returno, de onde sairão classificados os dois primeiros colocados de cada chave. Nas quartas de final, os confrontos serão decididos com base nas campanhas gerais das oito equipes classificadas.

O primeiro jogo em casa será contra o Mirassol no dia 27, sábado, no Estádio da Fonte Luminosa, já que o Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, onde a equipe tem mandado seus jogos, deve receber partidas dos Jogos Regionais nesta data. O primeiro turno será concluído com o jogo contra o Capivariano no dia 3 de setembro, sábado, às 15h, na casa do adversário. No returno, a Locomotiva enfrentará o Capivariano no dia 10 de setembro no Estádio do Botânico, o Mirassol no dia 18 de setembro em Mirassol e o Ibrachina no dia 25 de setembro, novamente no Botânico. Todos os jogos desta terceira fase estão marcados para as 15h.

Nas duas fases anteriores, a Ferroviária liderou seus grupos. Na primeira fase, terminou invicta com 24 pontos (sete vitórias e três empates), em primeiro lugar do Grupo 4. Na segunda fase, foi líder do Grupo 16 com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). No ano passado, o time chegou à semifinal do estadual e acabou eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras, que viria a sagrar-se campeão.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas