InícioEsporteSub-20 da Ferroviária vence na Fonte

Sub-20 da Ferroviária vence na Fonte

Locomotiva bate o Fernandópolis e se reabilita no estadual

A Ferroviária superou o Fernandópolis por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (21) no Estádio da Fonte Luminosa, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe grená, que voltou a contar com atletas que integravam o time principal como Ian Luccas, Lian, Diogo e Matheus Fernando, teve seu gol da vitória marcado por Pedro Paulo, de cabeça aos 6 minutos do segundo tempo.

Após ser derrotada na primeira rodada desta etapa da competição para o São Bernardo por 1 a 0, o time do técnico Leonardo Mendes se reabilitou e somou seus primeiros 3 pontos, agora dividindo a vice-liderança com o Fernandópolis, ambos atrás do São Bernardo (6 pontos) e à frente do Juventus (ainda sem pontuar).

Nesta segunda fase, os 32 clubes classificados foram divididos em oito grupos com quatro integrantes cada, que jogam em turno e returno dentro de suas chaves. Ao fim de seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às oitavas de final.

Na próxima rodada, a Ferroviária vai até a Rua Javari para enfrentar o Juventus em confronto marcado para a próxima quinta-feira (28), às 15 horas. 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas