InícioNotíciasGeralSub-20 da Ferroviária vence time sub-17 em jogo-treino

Sub-20 da Ferroviária vence time sub-17 em jogo-treino

Jogo-treino serviu para avaliar atletas para a Copinha e preparar o sub-17 para próximo jogo do Paulista

Nesta quarta-feira, o time sub-20 da Ferroviária superou a equipe sub-17 pelo placar de 4 a 3. A equipe sub-20, que passa por um processo de avaliação do elenco sob o comando do técnico Ricardo Moraes, venceu com dois gols de Caíque, um de Adauto e um de Gabriel, enquanto a equipe mais jovem teve seus gols anotados por Denis, Lucas e Gustavo. O jogo-treino, que a princípio seria realizado na Arena Fonte Luminosa, acabou realizado no CT do Pinheirinho para não desgastar o gramado que terá vários jogos nos próximos dias.

Os times sub-15 e sub-17 da Ferroviária voltam a campo pelo estadual na manhã do próximo sábado na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. Somente a vitória interessa às equipes, que já perderam dois jogos da segunda fase. O time sub-15 do técnico Edmilson Feliciano enfrentará o Comercial às 9 horas. Na sequência, às 10h45, o sub-17 encara Tanabi.

Outros jogos-treino

O time sub-17 fará outro jogo-treino nesta quinta-feira, às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa, contra um time do Japão, em compromisso intermediado pelo técnico Felício Cunha, que comandou a Ferroviária no acesso da Série A3 de 2010. Na atividade, o técnico Rogério Cuniyochi mesclará sua equipe com alguns atletas da equipe sub-15.

Já o sub-20 encara o Lemense nesta sexta, às 15 horas, em Silvânia. A expectativa de Ricardo Moraes é avaliar o máximo de jogadores antes da inscrição de atletas na Copinha, que se encerra no início de setembro. A competição será realizada em janeiro de 2016 e o time araraquarense receberá o reforço de oito jogadores que hoje estão emprestados ao Noroeste de Bauru, sob o comando do técnico araraquarense João Martins.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas