InícioDestaque GeralSuposto comprador pede para fazer reparos e desaparece com veículo de idoso...

Suposto comprador pede para fazer reparos e desaparece com veículo de idoso em Araraquara

A vítima relatou que não recebeu o pagamento que foi combinado e que conhecidos disseram que o carro havia sido desmanchado

Um idoso de 66 anos morador do Jardim Santa Marta, procurou o Plantão Policial de Araraquara na noite desta quarta-feira (24), dizendo que ficou no prejuízo após tentar vender o seu veículo para um homem de 51 anos. A tentativa de venda, teria ocorrido no último dia 3 deste mês.

A vítima relatou que o suposto comprador pediu para levar seu Ford/Fiesta de cor verde, alegando que precisava fazer reparos antes de efetuar a compra. Desde então o suspeito sumiu com o veículo e não foi mais localizado.

O idoso ainda disse que não recebeu o pagamento combinado e que conhecidos disseram que o carro havia sido desmanchado. Um boletim de ocorrência por apropriação indébita foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas