InícioNotíciasCidadesSuspeito de praticar crime é perseguido e espancado por populares

Suspeito de praticar crime é perseguido e espancado por populares

O caso aconteceu em São Carlos e o homem foi socorrido em estado grave

Um homem ficou gravemente ferido nesta tarde de segunda-feira (2), ao ser espancado por populares na Rua Luiz Carlos de Arruda Mendes, no Bairro Boa Vista, em São Carlos-SP.

Segundo informações, o rapaz de 25 anos teria praticado um crime, não sendo descrito com clareza a natureza, se teria sido furto ou roubo, porém havia acontecido nas imediações.

Ao tentar a fuga, o homem acessou o interior de um imóvel através de uma porta que estaria aberta, e na sequência escondeu-se embaixo de uma cama, porém, foi perseguido por populares.

Ele foi levado para fora da casa e na garagem do imóvel, sofreu as agressões.

O SAMU foi acionado e na chegada da equipe foram prestados os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário o apoio da USA (Unidade de Suporte Avançado). O rapaz, depois de ser estabilizado foi encaminhado para a Santa Casa.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local dos fatos, tendo apoio da Guarda Municipal de São Carlos, realizando o atendimento da ocorrência e preservação do local.

O fato foi comunicado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e a Polícia Técnico-Científica foi acionada para a realização dos trabalhos de perícia técnica.

Segundo consta, ninguém foi detido e a autoria das agressões deve ser apurada pela Polícia Civil.

Fonte Jornal Primeira Página e Comando VP

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas