InícioEsporteSuzane volta a ser convocada pela seleção de Portugal

Suzane volta a ser convocada pela seleção de Portugal

Jogadora da Ferroviária disputará jogos contra Sérvia e Turquia

Nesta terça-feira (23), a Federação Portuguesa de Futebol anunciou as jogadoras convocadas pelo técnico Francisco Neto para os jogos contra Sérvia e Turquia, válido pelas últimas duas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo. As duas partidas acontecerão em setembro: contra a Sérvia no dia 2 e contra a Turquia no dia 06.

Suzane, meia das Guerreiras Grenás, está entre as atletas convocadas e ficará à disposição da seleção entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro. Em 2022, Suzane também disputou a Eurocopa por Portugal. Na última partida das Guerreiras pelo Paulistão, Suzane marcou um dos gols da vitória grená por 2 a 0 diante do Taubaté, fora de casa.

Pelas eliminatórias, a Seleção de Portugal está na terceira colocação do Grupo H, com 16 pontos conquistados. A líder Alemanha tem 21 e a vice-líder Sérvia tem 18 pontos. A primeira colocada garante vaga no mundial, enquanto que a segunda colocada vai para os “play-offs”. A Copa do Mundo Feminina será realizada em 2023, na Austrália e Nova Zelândia.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas