InícioEsporteTadeu renova contrato com a Ferroviária e disputa a Copa Paulista

Tadeu renova contrato com a Ferroviária e disputa a Copa Paulista

Goleiro foi um dos destaques da equipe araraquarense no Paulistão

Com as atenções voltadas para a Copa Paulista, a Locomotiva ganhou um reforço importante para a disputa da competição, que começa em julho. O goleiro Tadeu renovou com a AFE até o final de 2018 e reforça o elenco que mira uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, Tadeu foi um dos destaques afeanos no Paulistão deste ano. O goleiro que iniciou a competição no banco de reservas, rapidamente conquistou seu espaço na equipe e no coração dos torcedores afeanos.

"Era um desejo que eu tinha, pela estrutura que o clube tem, pelas condições de trabalho que oferece e também por acreditar que a Ferroviária tem muito a crescer, principalmente no cenário nacional. Estou muito feliz em renovar e fazer parte deste projeto", comenta Tadeu.

No clube desde julho de 2016, o arqueiro iniciou sua trajetória como reserva de Matheus, atuando em três partidas da Copa Paulista, no ano passado. Começou o Paulistão 2017 como segundo goleiro e, depois da vitória diante do Corinthians, em atuação espetacular, não saiu mais do time.

"No ano passado, quando cheguei aqui, tinha o desafio de retomar o desejo de seguir jogando futebol, não estava num momento pessoal muito bom. Quando acabou a Copa Paulista eu estava me sentindo bem melhor. Meu desejo de seguir trabalhando era enorme e, por conta disso, cheguei motivado e disposto à treinar forte e conquistar meu espaço", explica Tadeu.

A determinação foi fundamental para Tadeu se firmar como titular e atuar em alto nível. Disputou 7 partidas nesse Paulistão. Entre defesas e resultados importantes, o goleiro destaca a vitória diante do Corinthians, como o grande triunfo de sua carreira. "Foi a minha melhor atuação até hoje, não só pela partida em si mas pela situação em que estávamos na tabela e pela grandeza do adversário. Era minha primeira partida como titular e estava sem ritmo de jogo. Fiz um a partida que vai ficar guardada na memória por muito tempo".

Vice-campeão no ano passado, Tadeu fala sobre a oportunidade de disputar mais uma Copa Paulista e das expectativas mais um ano frente à meta afeana. "Que neste ano a gente possa conquistar o título da Copa Paulista, pois é muito importante ter essa vaga e disputar um campeonato brasileiro. Tem muita coisa pra acontecer mas espero que 2018 seja de conquistas. Desejo que o torcedor esteja junto da Ferroviária e abrace o time para que o clube possa crescer cada vez mais no cenário brasileiro", completou.
 

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas