InícioEsporteArtes marciaisTaekwondo da Fundesport realiza seletiva para equipe de alto rendimento

Taekwondo da Fundesport realiza seletiva para equipe de alto rendimento

Provas para candidatos a partir de 16 anos serão disputadas no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Fundesport realizarão, no dia 25 de fevereiro, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, a seletiva de Taekwondo, que tem como objetivo compor as equipes de alto rendimento. As inscrições podem ser feitas com o técnico Alexandre José Da Silva, através do telefone (16) 99611-9936. A idade mínima é de 16 anos para as modalidades Poomsae e Luta.

Alexandre informa que os atletas deverão comparecer com dobok, faixa, protetor bucal, caneleiras, antebraço e luvas. “O sistema de pontuação será kpnp”, acrescenta. Ele reforça que os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp, “Depois disso, vamos enviar as instruções por e-mail”.

Para a inscrição, é necessário informar nome completo, data de nascimento, número de documento (RG), endereço e telefone para contato.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e tem horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2700.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas