InícioEsporteTécnica das Guerreiras Grenás analisa empate

Técnica das Guerreiras Grenás analisa empate

Roberta Batista acredita na classificação para a semifinal do Brasileiro

O Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, recebeu no domingo (14) o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que terminou com o empate por 0 a 0 entre Ferroviária e São Paulo. Dessa forma, nenhuma equipe tem a vantagem do empate para o jogo de volta, marcado para este domingo (21), às 20h, na Arena Barueri, com transmissão pelo canal SporTV. Em caso de novo empate, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

Em entrevista concedida após o jogo, a técnica afeana Roberta Batista afirmou que sua equipe é capaz de buscar a vaga fora de casa. "Acredito que está em aberto. Foi um empate, 0 a 0, e vamos fazer de tudo para conseguir a classificação lá. A Ferroviária tem um histórico de decidir fora e temos que ficar confiantes para essa partida de volta", apontou.

Antes do confronto de volta, a Ferroviária tem um compromisso válido pelo Campeonato Paulista. A equipe enfrentará o Taubaté nesta quarta-feira (17), às 11h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, casa do adversário. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas