InícioNotíciasGeralTécnica do vôlei de Araraquara analisa vitória no Paraná

Técnica do vôlei de Araraquara analisa vitória no Paraná

Nestlé Araraquara venceu de virada e saiu na frente na disputa da vaga na final da Superliga B

Em um jogo emocionante e de alto nível, o Nestlé Araraquara Voleibol venceu no tie-break o São José dos Pinhais (PR), no Ginásio Ney Braga, por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 21/25, 25/19, 25/19 e 15/12. A oposta Linda Jéssica foi a maior pontuadora com 17 acertos. Com este resultado, o time de Araraquara dá um passo importante para a conquista da vaga para a final da Superliga Série B. O próximo desafio entre as equipes será no sábado (12), no Ginásio Gigantão, às 19 horas, com ingressos a R$ 10, disponíveis na bilheteria do ginásio. Crianças de até 5 anos não pagam.

A técnica Sandra Mara Leão já esperava um jogo muito difícil com a evolução do adversário na competição. “A partida foi emocionante, São José é uma equipe guerreira que cresce com o apoio da torcida. Tivemos muitos rallys e grandes defesas, um excelente nível. Um jogo para ficar na história do voleibol brasileiro. Fizemos alterações táticas importantes a partir do terceiro set, mudanças que favoreceram a linha de passe e que nos levou a vitória”, ressaltou a treinadora.

A oposta Linda Jéssica destacou o poder de superação da equipe. “Mesmo em desvantagem nos dois primeiros sets, mantivemos o equilibrio e o foco. Além dos ajustes técnicos, a superação e a vontade de vencer nos motivaram. Sabemos do potencial de São José e agora é manter a determinação para garantir a classificação”, afirmou a oposta

A técnica Sandra Mara Leão agradeceu o apoio dos patrocinadores da equipe, Nestlé, GásBrasiliano, Uniara, Brasilux, Toque Sport, YPY, Unimed e Agência Classe A. “São empresas diferenciadas que acreditaram em nosso potencial e que reconhecem o importante papel do esporte. Precisamos que o País se mobilize e ajude o voleibol brasileiro para que jogos como o de hoje façam parte do dia a dia das famílias”.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas