InícioNotíciasGeralTécnica do vôlei de Araraquara comemora o ouro e volta atenções para...

Técnica do vôlei de Araraquara comemora o ouro e volta atenções para o restante da temporada

Equipe da Uniara foi cmapeã dos Jogos Regionais sem perder nenhum set no torneio

A equipe da Uniara/Fundesport de Araraquara enfrentou a equipe da cidade de Franca pela final do vôlei feminino nos Jogos Regionais do Interior na cidade de Barretos e, sem dificuldade, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/22 e 25/16. Com o resultado, Araraquara conquista pelo 9° ano consecutivo o título da competição.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe da Uniara/AFAV, a conquista do título nos Jogos Regionais abre a temporada com chaves de ouro e motiva a equipe para os próximos desafios. “Toda a conquista é fruto de muito trabalho e dedicação, continuaremos realizando um trabalho sério e centrado em nossos objetivos. Tínhamos o desafio de ganhar entrosamento em tão pouco tempo, mas acredito que isso foi superado com sucesso, estou orgulhosa dos resultados alcançados”, analisa.

A equipe tem um calendário bastante agitado para este ano, com várias competições estaduais e nacionais que requerem da equipe uma preparação e rendimento diferenciados, com destaque para a Seletiva da Superliga, a final dos Jogos Estaduais Universitários, a Copa São Paulo, o Campeonato Brasileiro Universitário, Jogos Abertos e o Campeonato Estadual-Divisão Especial. “Teremos pela frente campeonatos do mais alto nível e precisaremos continuar dando o máximo em todos os jogos, sempre com humildade e muita dedicação, para que possamos trazer grandes resultados e conquistas para todos os nossos torcedores e apoiadores”, conclui a técnica de Araraquara.

A equipe de Araraquara segue firme para a Seletiva da Superliga de Vôlei, próximo desafio da temporada, que acontece de 29 de julho a 1º de agosto, no Gigantão, em Araraquara, com a participação das equipes de São José dos Campos, Valinhos e Araraquara, valendo uma vaga para a Superliga 2015/16. Os Ingressos serão comercializados na bilheteria a R$ 2. Crianças de até 12 anos e idosos não pagam.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas