InícioNotíciasGeralTécnico araraquarense deixa o Sertãozinho e entra na mira do Taubaté

Técnico araraquarense deixa o Sertãozinho e entra na mira do Taubaté

Ito Roque deixou time da Série A3 e pode trabalhar na A2

Após anunciar a saída de Álvaro Gaia (liberado após o empate diante do Votuporanguense), o Taubaté está no mercado e pode confirmar nas próximas horas o seu novo técnico para o Campeonato Paulista da Série A2. Ele é o araraquarense Ito Roque, experiente no interior do Estado e que é velho conhecido da torcida.

 Ito Roque deixou o Sertãozinho, da Série A3, na manhã desta segunda-feira. Logo em seguida já foi procurado por alguns dirigentes do Taubaté, que o colocam como o principal nome na lista de profissionais que devem dirigir o time neste primeiro semestre. As conversas estão adiantadas e devem ter um desfecho à noite.

“Realmente recebi uma sondagem da diretoria, mas ainda não tem nada de oficial. Tenho um carinho grande pelo Taubaté. Pelos torcedores do Taubaté, que no ano passado abraçaram o time na conquista da Série A3. Fico feliz por ter meu nome lembrado por eles”, disse o técnico.

O treinador foi quem dirigiu o Taubaté na Série A3 do ano passado. Foi campeão em cima do Votuporanguense e entrou para a história do clube. O Taubaté é o nono colocado da Série A2, com 16 pontos ganhos. Mesma pontuação que o Barretos, oitavo, mas com maior número de vitórias: 5 a 4. Na próxima quarta-feira o time volta a campo diante do Atlético Sorocaba, às 20 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas