InícioNotíciasGeralTécnico araraquarense volta a ser cotado para assumir o Santos

Técnico araraquarense volta a ser cotado para assumir o Santos

Dorival Júnior é o favorito de uma lista que conta ainda com Gallo e Doriva

A busca do Santos por um novo treinador começou em ritmo lento nesta terça-feira. Após o vice-presidente, Cesar Conforti, ir ao CT Rei Pelé conversar com Marcelo Fernandes, que declarou que não foi comunicado a respeito da manutenção no cargo, a diretoria do Peixe fará uma nova reunião no fim da tarde. No entanto, eles já têm um nome preferido: Dorival Júnior.

No encontro que aconteceu no dia anterior, com a presença de novos membros do Comitê de Gestão e dos consultores e ídolos Léo e Clodoaldo, foi falado o nome de Jorge Sampaoli, por exemplo, campeão da Copa América com o Chile, mas este é tratado como um sonho impossível na Vila Belmiro. Já Dorival Júnior é o que mais agradou entre Alexandre Gallo e Doriva, que não é unanimidade.

Até o momento, o técnico araraquarense ainda não foi contatado, o que deve acontecer apenas após o novo encontro entre Modesto e Conforti. Os dirigentes santistas acreditam que, pelo falo de já terem negociado com Júnior no início do ano e já saberem as condições do profissional, as tratativas não demorariam. Uma das ambições de Modesto Roma Júnior é anunciar o novo treinador após o jogo do Santos contra o Goiás, amanhã, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Outro fator que favorece Dorival Júnior na Vila Belmiro é o fato de ele já ter uma passagem pelo clube, em 2010 e também por seu nome ter sido ventilado recentemente, o que não causaria estranheza no elenco.

Junto de Vágner Mancini, o ex-treinador do Palmeiras foi alvo do Peixe quando Enderson Moreira foi demitido, em março. No entanto, o Alvinegro desistiu de contratar outro profissional e efetivou Marcelo Fernandes, que deve voltar ao posto de auxiliar com a chegada de outro comandante.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas