InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária acerta últimos detalhes para a estreia no Paulistão

Técnico da Ferroviária acerta últimos detalhes para a estreia no Paulistão

Sérgio Vieira comanda treino nesta quinta-feira, quando deve definir a escalação para o duelo contra o Água Santa

O técnico da Ferroviária, Sérgio Vieira, acerta os últimos detalhes para a estreia da equipe no Paulistão 2016, que está marcada para este sábado, dia 30, às 16 horas, contra o Água Santa em Diadema. Em reta final de preparação para o estadual, o treinador comandará um treino coletivo na manhã desta quinta-feira na Arena Fonte Luminosa, onde pode definir a escalação que colocará em campo em Diadema.

O treinador terá algumas baixas no elenco. O zagueiro Alcides sofreu uma lesão na coxa e, segundo informações extra-oficiais, irá demorar pelo menos dois meses para retornar aos gramados. Outro atleta que não estará em campo na estreia é o meia Fernando Gabriel, que ainda não teve sua documentação liberada pelo fato de ter vindo do exterior. Por isso, só deve ser liberado para entrar em campo no início de fevereiro.

Em seu último jogo-treino, realizado no último sábado na Fonte Luminosa, a Ferroviária bateu o Velo por 1 a 0 com o time escalado com Rodolfo (depois Alexandre Cajuru), Igor Julião (Rafinha), Wanderson (Patrik), Luan e Marcão; Renato Xavier (Renan), Juninho, Rosseto e Danielzinho (Fernando Gabriel); Samuel (Caíque) e Tiago Adan (Tiago Marques). Esse foi o quinto jogo treino da equipe grená, que durante sua preparação realizada em Curitiba, sofreu três derrotas nos duelos contra o Operário de Ponta Grossa (3 a 0), J. Malucelli (4 a 0) e Paraná Clube (2 a 1). Após retornar a Araraquara, a equipe grená venceu o Guarani por 2 a 1.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas