InícioDestaque EsportesTécnico da Ferroviária analisa empate com o São Bento

Técnico da Ferroviária analisa empate com o São Bento

Na noite da última quarta-feira (24), a Ferroviária recebeu o São Bento, na Arena da Fonte Luminosa, pela terceira rodada do Paulistão A2, e empatou em 1 a 1. O gol foi marcado pelo atacante Batista. Com os resultados, a Locomotiva permaneceu na sexta colocação com 5 pontos ganhos, enquanto o adversário segue na liderança do torneio com 7.

Após a partida, o técnico Alexandre Lopes analisou o resultado e enalteceu a qualidade do adversário. “Nós tivemos 35/40 minutos interessantes, com bastante volume e grandes oportunidades, mas infelizmente não conseguimos matar. Jogamos contra o líder da competição, uma equipe que se defende bem e que conta com jogadores experientes e competitivos. Tenho que valorizar muito a minha equipe pela entrega e pelo nível de competitividade. Tivemos bom volume de jogo, chegadas no último terço adversário, mas tem dia que a bola não entra”, disse.

Já o atacante Batista comemorou seu segundo gol na competição e destacou a entrega do elenco afeano. “Agradeço a Deus pelo gol. A equipe está de parabéns pela entrega em um jogo tão difícil. Agora é dar sequência e pensar no próximo confronto para sair com o resultado positivo”, finalizou.

O próximo compromisso da Ferroviária será neste domingo (28), às 16 horas, em Ribeirão Preto, contra o Comercial. A partida será transmitida pelo Youtube, no canal Camisa 21 (clique aqui). O jogo também terá transmissão ao vivo com a equipe Arquibancada 98, pela Rádio Morada (98.1 FM) ou pelo Facebook da Rádio Morada (clique aqui).

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas