InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária analisa primeira derrota em casa

Técnico da Ferroviária analisa primeira derrota em casa

Sérgio Vieira comentou os erros da arbitragem e a necessidade de já pensar no próximo jogo

Sem perder em casa pelo estadual desde 2013, a Ferroviária terá que engolir a derrota para o Novorizontino por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, pela 8ª rodada do Paulistão. Jogando diante do seu torcedor, a Ferrinha viu Rafael Miranda abrir o placar, mas Cléo Silva e Pedro Carmona, em pênalti duvidoso, viraram para o Tigre no segundo tempo.

O técnico Sérgio Vieira comentou os erros da arbitragem e a necessidade de já pensar no próximo jogo. “Equipes com diferentes estratégias conseguem por vezes o mesmo resultado, não adianta nada a gente querer dominar o jogo e ganhar dessa forma se depois cometemos um ou outro erro que acabam por ser fatais. Vamos continuar a trabalhar, continuar focados, porque temos que buscar os três pontos fora de casa. Os nossos jogadores sabem que têm de dar a volta por cima”, explicou.

Com mais da metade da primeira fase do Paulistão já disputada, a Ferroviária segue na liderança do Grupo C, com 13 pontos. Na classificação geral, o time grená é o terceiro melhor entre os 20 times que disputam o torneio, atrás apenas de Corinthians e Santos. A Locomotiva volta a campo no próximo sábado, contra a Ponte Preta, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo será as 18h30, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas