InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária prega união em momento crítico no Paulista

Técnico da Ferroviária prega união em momento crítico no Paulista

Sérgio Vieira descreve revolta dos jogadores com a queda de rendimento da equipe

Nada deu certo para a Ferroviária na partida diante do São Bernardo, disputada na Arena Fonte Luminosa na noite deste domingo pela 10ª rodada do Paulistão 2016. Tatá Henan fizeram os gols que deram a vitória por 2 a 0 ao time visitante.

Sérgio Vieira fala em declínio de rendimento e revolta diante dos resultados. “Tivemos um número considerável de bolas na trave, situações que não são normais. Penso que a gente, por tudo aquilo que trabalhou e que buscou, merecíamos realmente a vitória. Infelizmente, o resultado do primeiro tempo e também algumas precipitações individuais acabaram por influenciar o coletivo. Nós estamos revoltados pelo resultado, os jogadores estão revoltados com muitas situações que aconteceram hoje. Uma delas tem a ver com o nosso rendimento em campo”, explicou o comandante.

Segundo Vieira, o momento é de união. “Sabemos que temos de estar unidos nesse momento, a comissão, os jogadores, toda a diretoria, todo o staff de trabalho diário”, resumiu.   

Com a derrota em casa, a Ferroviária cai para a terceira posição do Grupo C. O time grená está um ponto atrás do vice-líder, São Paulo, que hoje estaria classificado para a fase final. O time volta a campo na quarta-feira (23) contra o São Bento fora de casa. O jogo válido pela 11ª rodada está marcado para às 20 horas na cidade de Sorocaba.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas