InícioEsporteTécnico do Corinthians quer mais de sua equipe no clássico

Técnico do Corinthians quer mais de sua equipe no clássico

Após vitória sobre a Ponte Preta, Carille projeta sua equipe: "Se possível, jogar mais"

Na noite do último sábado (08), o Corinthians bateu a Ponte Preta por 2 a 0, na Arena, e aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano enfrenta o arquirrival Palmeiras, e em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille disse querer mais da sua equipe.

"Temos que chegar como chegamos, não jogar menos do que estamos jogando e se possível jogar mais. Será um jogo de muita concentração, de saber explorar. Podemos ficar 13 pontos à frente e precisamos aprender a jogar com isso, manter diferença de pontos. Mas vamos lá fazer um jogo intenso para conseguir um grande resultado", disse.

O clássico paulista será realizado nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Allianz Parque. Vindo de 26 partidas de invencibilidade e há 547 minutos sem sofrer gols na competição, o técnico corintiano ressaltou que não pensa nesses números, e sim no próximo compromisso.

"Eu estou sendo muito sincero de que não penso lá na frente, não penso no jogo de sábado que vem, senão gera muita coisa para pensar, invencibilidade, não perder, o que vai acontecer lá na frente, Patriotas… Fica muito pressionado e não adianta. Agora é Palmeiras, preparação para ir lá e fazer um grande jogo, assim que trabalho comigo mesmo e meus atletas", falou.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas