No Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, no domingo (06), com os principais jogadores sendo poupados para o compromisso decisivo pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (09), diante do Barcelona de Guayaquil-EQU.
Para o técnico Cuca, o time alviverde não apresentou uma boa atuação na etapa inicial, o que resultou no gol adversário que determinou o placar do jogo. "Não fizemos um bom primeiro tempo, tomamos um gol de bola parada, o que não acontecia havia algum tempo. Méritos do Atlético-PR. A bola não entrou, o Weverton fez boas defesas. Se entra uma bola, fatalmente a chance de entrar a segunda é grande. Tentamos, dentro das nossas possibilidades, mudar a equipe. No segundo tempo, acho que melhoramos bastante, mas não foi o suficiente para conseguirmos a vitória", disse.
A partida contou com o retorno do meia Moisés, que ficou de fora por seis meses devido a uma grave lesão sofrida no joelho, o que lhe deixou afastado dos campos desde fevereiro. O jogador entrou no lugar de Raphael Veiga, no intervalo, apresentou um bom desempenho e o comandante analisou a volta.
"A entrada dele foi providencial para a equipe porque ele entrou para chamar o jogo, ter a visão do jogo e a colocação de inteligência que ele tem em algumas jogadas. Com a entrada dele, o Tchê Tchê melhorou muito, fez um bom jogo. O próprio Fabiano subiu mais. Tivemos muitos lances de a bola passar onde tem de colocar para dentro, mas infelizmente não aconteceu", falou.