InícioNotíciasGeralTécnico do Palmeiras pede contratação de ex-afeano

Técnico do Palmeiras pede contratação de ex-afeano

Cuca pede e Palmeiras analisa Leandro Donizete, do Atlético-MG

Matheus Salles, Gabriel, Jean, Arouca, Thiago Santos e Rodrigo. Esses são apenas algumas opções de Cuca para compor a dupla de volantes do Palmeiras nesta temporada. O primeiro pedido do treinador ao presidente Paulo Nobre, porém, é a contratação de mais um. Trata-se de Leandro Donizete, jogador que hoje é reserva no Atlético-MG.

O treinador quer no Verdão alguém de sua confiança e que tenha o estilo brigador. Leandro Donizete se encaixa nesse perfil, já que foi peça fundamental na conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Galo. O Palmeiras, neste primeiro momento, analisa a contratação do atleta.

Paulo Nobre vem contratando em baciada e garantiu que o elenco nunca estaria fechado em seu mandado, abrindo as portas assim para mais reforços, uma vez que o time sofre uma forte crise, tanto que está sendo ameaçado de rebaixamento no Campeonato Paulista.

Leandro Donizete tem 33 anos e jogou em poucos clubes em sua carreira. Teve longas passagens por Ferroviária, Coritiba e agora Atlético-MG, clube que teve o maior destaque.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas