InícioEsporte+EsportesTênis de mesa da Fundesport está pronto para as disputas de 2023

Tênis de mesa da Fundesport está pronto para as disputas de 2023

Com a expectativa de bons resultados, equipe araraquarense participará de diversas competições ao longo do ano

Após a boa temporada de 2022, o tênis de mesa da Fundesport treina para o início das disputas deste ano, previstas para começar agora em março.

Formada por várias categorias, desde a pré-mirim até a 70+, a equipe araraquarense se prepara para novos desafios, que envolvem diversas competições ao longo dos dois semestres.

De acordo com o técnico e também atleta da equipe, Douglas Rodrigues, a primeira competição, a TMB Platinium, deve ser no mês que vem, em São Paulo, com a participação de dez atletas da Fundesport.

Além dos campeonatos, o tênis de mesa araraquarense também deve disputar este ano os Jogos Regionais, Jogos da Juventude e os Jogos Abertos do Interior.

A expectativa é fazer mais uma boa temporada, conseguindo chegar entre os três melhores colocados nos Jogos Abertos e da Juventude e ainda conquistar os Jogos Regionais, como em 2022, segundo o treinador.

“Outra meta é ter atletas da nossa equipe convocados para a Seleção Paulista e obter medalhas também no circuito nacional”, acrescenta Douglas Rodrigues.

Vale destacar que o tênis de mesa da Fundesport conta com apoios da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e HR Imóveis.

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas