InícioEsporte+EsportesTênis de Mesa de Araraquara conquista medalhas em torneio

Tênis de Mesa de Araraquara conquista medalhas em torneio

Douglas Rodrigues e Leiriadine Castro ganharam, respectivamente, ouro e prata em etapa de Ribeirão Pires de competição estadual

Os atletas da equipe da Fundesport, Douglas Rodrigues e Leiriadine Castro, conquistaram neste domingo (4), em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, as medalhas de ouro e de prata, na 2ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa.

Ambos disputaram a fase eliminatória e a fase final do torneio promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, que num único dia envolveu atletas de diversas cidades paulistas. Douglas ficou com o ouro e Leiriadine com a prata da competição.

“Essa etapa estava com um nível muito alto, pois os atletas se preparam para a Copa Brasil, no Rio de Janeiro, que começa ainda neste mês. Conseguimos colocar em jogo muitos aspectos que vínhamos treinando, estamos também melhorando a parte física e isso nos ajudou muito nas conquistas”, afirma o também técnico da Fundesport, Douglas Rodrigues.

Vale destacar que com a participação de equipes de todo o País, a equipe de Araraquara também participará da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que será disputada no Rio de Janeiro, a partir de 23 de julho.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas