InícioCidadesCidadeTentativa de execução: Vítima escapa fugindo de carro

Tentativa de execução: Vítima escapa fugindo de carro

A vítima chegou a ser atingida com um disparo de arma de fogo e só conseguiu fugir depois de colidir contra uma árvore e um poste

Na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Américo Brasiliense, em Araraquara, um homem de 33 anos escapou da morte durante uma tentativa de execução.

A vítima agiu rápido e mesmo baleado, batendo em árvores e postes, conseguiu procurar socorro na emergência do Hospital São Paulo. Segundo informações, funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar depois que um homem baleado, dirigindo seu veículo, VW/Jetta, de cor preta, procurou socorro na unidade de Urgência e Emergência.

No local, a vítima disse aos policiais que estava com seu veículo estacionado na Rua Américo Brasiliense, quando um veículo que parece um Jeep Compass, parou em frente ao seu carro e o passageiro desceu atirando. Um dos disparos atravessou o para-brisa e atingiu seu ombro esquerdo.

Em uma reação de defesa, a vítima arrancou com seu veículo, em alta velocidade, colidindo com árvores e um poste e conseguiu dirigir até a porta da unidade hospitalar, onde obteve socorro.

A perícia foi acionada e no local da ocorrência, nenhum vestígio foi localizado. A vítima segue internada. O veículo foi apreendido para o trabalho dos peritos e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) iniciaram as investigações.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas