InícioCidadesCidadeTentativa de homicídio é registrada no Jardim Iguatemi

Tentativa de homicídio é registrada no Jardim Iguatemi

A vítima levou um tiro na cabeça e segue internada para cirurgia de retirada da bala

Nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um homem de 32 anos foi atingido na nuca por um disparo de arma de fogo. o caso aconteceu no Jardim Iguatemi, em Araraquara.

Segundo informações, após os disparos, moradores do bairro acionaram a Polícia Militar que imediatamente foi até a praça do Jardim Iguatemi.

Por lá, testemunhas informaram que um veículo VW/Fox de cor vermelha se aproximou da vítima. Do carro desembarcaram quatro indivíduos armados que passaram a disparar diversas vezes. Um dos disparos atingiu a nuca da vítima que fugia do local.

Os bandidos voltaram ao veículo Fox e fugiram da praça. A vítima foi localizada em uma viatura do SAMU, onde passava por atendimento. Ele disse aos policiais que não poderia identificar os autores.

Após sua estabilização, a vítima foi levada para a Santa Casa, onde passa por avaliações para uma cirurgia.

Os autores não foram localizados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e os profissionais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já iniciaram as investigações na tentativa de localizar os autores dos disparos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas