InícioNotíciasGeralTestando elenco, Tite inicia busca pelo hepta do Corinthians

Testando elenco, Tite inicia busca pelo hepta do Corinthians

Técnico dispõe todos os jogadores em treino para decidir quem será relacionado no domingo

Em coletiva, o treinador Tite afirmou que ainda não decidiu qual será a equipe que iniciará disputando o Brasileirão pelo Corinthians, nesta última terça-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava. A primeira partida do Corinthians no campeonato nacional deste ano será no próximo domingo (15), contra o Grêmio.
 
Tite comenta sobre sua indecisão e diz que deu espaço para que todos pudessem ser igualmente analisados. “Estava extremamente dividido hoje. Coloquei para integrar a todos e mostrar que não há melhor, mas a escolha de quem está melhor. Começo a decidir quem joga a partir de quinta-feira”, declarou.
 
O técnico também traçou alguns objetivos para dar sequência à temporada que tem sido feita, ele espera que a equipe consiga crescer ao longo da competição. “Objetivo hoje é crescer, se harmonizar e buscar uma vaga na Libertadores. O quanto ele crescer, determina a busca pelo título brasileiro. A equipe está sendo construída para ter consistência e bater campeã ano que vem”, disse.
 
O Corinthians estreará a disputa pelo heptacampeonato brasileiro no próximo domingo (15), diante do Grêmio, na Arena Corinthians. O elenco paulista receberá o gaúcho em sua casa às 16h.
 
 
 
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas