InícioNotíciasGeralTimes sub-17 e sub-20 da Ferroviária voltam a se enfrentar em jogo-treino

Times sub-17 e sub-20 da Ferroviária voltam a se enfrentar em jogo-treino

Partida será disputada na tarde desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa

Nesta quarta-feira, às 15 horas, as equipes sub-17 e sub-20 da Ferroviária voltam a se enfrentar em mais um jogo-treino na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. Essa é a segunda vez que as equipes se enfrentam. Na primeira, há duas semanas, o sub-17 do técnico Rogério Cuniyochi levou a melhor por 3 a 1.

O time sub-17 leva vantagem no quesito entrosamento, visto que a equipe disputa o Campeonato Paulista da categoria, enquanto o time sub-20 foi montado recentemente pelo técnico Ricardo Moraes, que ainda comanda a formação do elenco, que vem trocando de peças diariamente. O trabalho visa montar o time da Ferroviária que disputará a Copa São Paulo de Juniores, que será disputada em janeiro de 2016.

Os times sub-15 e sub-17 da Ferroviária voltam a campo pelo estadual no próximo sábado na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. Somente a vitória interessa às equipes, que já perderam dois jogos da segunda fase. O time sub-15 do técnico Edmilson Feliciano enfrentará o Comercial às 9 horas. Na sequência, às 10h45, o sub-17 encara Tanabi.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas