InícioNotíciasGeralTite destaca qualidade da Ferroviária

Tite destaca qualidade da Ferroviária

Técnico campeão do mundo pelo Timão afirmou que seu time soube atuar sob pressão

Após o empate por 2 a 2 com a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, o técnico Tite concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio e afirmou que ficou satisfeito com o futebol apresentado por sua equipe neste domingo. O treinador destacou o poder de reação do time, que ficou atrás no placar em duas oportunidades, mas conseguiu igualar o marcador.

Perguntado sob o processo de reconstrução do time, o técnico destacou que seus comandados conseguiram mostrar um bom poder de reação. “As circunstâncias do jogo foram importantíssimas. Precisamos saber jogar sob pressão. Considerando as últimas partidas, foi o nosso melhor jogo”, analisou.

Tite destacou a qualidade demonstrada pelo time araraquarense, que possui a segunda melhor campanha na classificação geral do Paulistão, atrás do próprio Corinthians. “Eu parabenizei o Rafael Miranda, que jogou comigo, por aquilo que as duas equipes apresentaram. É uma equipe bem organizada e fez um jogo de alto nível. Com a bola, o jogo foi muito bem jogado”, elogiou o comandante alvinegro.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas