InícioNotíciasGeralTorcedores da Ferroviária marcam presença em treino no Pinheirinho

Torcedores da Ferroviária marcam presença em treino no Pinheirinho

Torcidas Afeganistão e Coração Grená foram incentivar o time, que luta para sair da crise

No treinamento que encerrou a preparação para o confronto contra o Oeste pelo Paulistão, cerca de 15 torcedores fizeram questão de marcar presença no CT do Pinheirinho para incentivar a equipe que vai a campo neste sábado, às 16 horas, na Fonte Luminosa. Na ocasião, integrantes das torcidas organizadas Afeganistão e Coração Grená conversaram com a comissão técnica e também com os jogadores.

“Esse é um momento decisivo e todo mundo deve se unir pela Ferroviária. O jogo contra o Oeste será como uma final e só nos interessa a vitória. Pedimos para o Sérgio Vieira nos deixar falar com os jogadores para dar uma mensagem de incentivo e apoio para que vejam que estamos fechados com eles”, explicou Douglas Campos, da Afeganistão.

Para Marcos Vintecinco, da Coração Grená, a situação turbulenta já era prevista, mas o apoio é de extrema imporTância para o time sair da crise. “Não tem mais a troca, então será esse time que vai ficar. Todo mundo em Araraquara já sabia que a Ferroviária viveria um momento como esse. No início da competição, todo mundo já sabia que o objetivo principal da equipe seria não cair. Estamos dentro da nossa realidade. Nossa realidade é essa e temos que dar apoio aos jogadores para que mantenham o time na Série A1. Esse é o nosso ideal”, explixou o torcedor.

A Locomotiva possui 13 pontos no Paulistão, apenas um ponto a mais que os primeiros times integrantes da zona de rebaixamento, portanto uma vitória em casa é de extrema importância para o time se afastar das últimas posições. Em termos de classificação, a equipe grená está quatro pontos abaixo de São Paulo e Audax dentro do Grupo C, por isso uma derrota pode sepultar de vez as chances, fazendo a equipe focar apenas na fuga do rebaixamento.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas