InícioNotíciasGeralTorcedores reclamam de falta de organização em jogo da Ferroviária

Torcedores reclamam de falta de organização em jogo da Ferroviária

Cerca dez mil pessoas saíram satisfeitas com o desempenho do time dentro de campo, mas fora dele a insatisfação foi quase que geral

A Ferroviária fez bonito diante de seus torcedores na noite deste sábado ao bater o Grêmio Novorizontino por 4 a 0, resultado que manteve a equipe na liderança do Campeonato Paulista da Série A2 e a deixou muito perto de comemorar seu tão sonhado retorno à principal divisão do futebol estadual.

Fora de campo, porém, a insatisfação foi quase que geral. A Arena Fonte Luminosa recebeu um público de exatos 10.004 pagantes, dos quais aproximadamente 6.000 ingressos foram vendidos antecipadamente. Mesmo com a expectativa de um grande público, o que se viu foram filas intermináveis nos arredores do estádio. Muitas pessoas só conseguiram entrar por volta dos 30 minutos de jogo, quando a partida já apresentava o placar de 2 a 0 para a Ferroviária.

Torcedores reclamaram que a entrada do público só foi liberada 50 minutos antes da partida, o que gerou vários tumultos, muitos deles contra pessoas que tentavam ´furar’ as filas. No grupo oficial da Ferroviária no Facebook, também foi relatado que um policial rasgou um cartaz de uma criança, que dizia ‘Caiu na Arena, nós depena”, frase que virou lema dos torcedores após a goleada de 7 a 1 sobre o Monte Azul na Fonte Luminosa.

A Ferroviária fará as duas próximas rodadas fora de casa e voltará a jogar em Araraquara no dia 3 de maio, quando receberá o Guarani pela última rodada da Série A2. Independente dos resultados dos jogos fora de casa, já existe uma expectativa de receber o maior público do ano no estádio.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas