InícioNotíciasGeralTorcida picha o Allianz Parque após derrota

Torcida picha o Allianz Parque após derrota

Frases como "acabou a paz, pilantras" podem ser lidas por quem passa pela arena na manhã desta segunda-feira

A derrota do Palmeiras para o Audax, na noite do último domingo, foi a gota d’água para alguns torcedores do clube. Revoltados com a sequência negativa de resultados, alguns fãs foram ao Allianz Parque na madrugada e picharam parte do muro do estádio, em uma das bilheterias da arena.

Entre as inúmeras frases “escritas” na parede, muitas delas se referem aos altos valores arrecadados com bilheteria e sócio torcedor, mas que não são refletidos no futebol apresentado pelo elenco.

Protestos como “cadê o futebol?”, “queremos elenco campeão”, “acabou a paz, pilantras”, “3 milhões de renda” e “elenco série B”, também estampam a bilheteria do estádio nesta manhã.

Ontem, em Osasco, o alviverde visitou o Audax e perdeu por 2 a 1, a segunda derrota de Cuca em seu segundo jogo pelo Palmeiras – o que o faz ter aproveitamento igual ao de Gareca. Mesmo com o revés, a situação do Palmeiras segue confortável no Grupo B do Paulistão, onde lidera com 15 pontos ao lado do Ituano.

A maior irritação da torcida fica por conta da situação na Libertadores. O Verdão é o terceiro colocado do Grupo 2 e uma derrota para o Rosário Central, na Argentina, elimina a equipe da competição.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas