InícioNotíciasGeralTrânsito interdita trecho da José Barbieri Neto para duplicação

Trânsito interdita trecho da José Barbieri Neto para duplicação

nterdição começa segunda-feira (7) entre as rotatórias do Jardim Maria Luiza e Chácara Flora

 

A partir desta segunda-feira (7), têm início em Araraquara as obras de duplicação de um trecho da Rua José Barbieri Neto, que liga vários bairros de Araraquara, inclusive ao distrito de Bueno de Andrada. Em razão disso, haverá interdição na via entre a Av. Orlando Schitini e Av. Daniel Branco Haddad.

A Secretaria de Trânsito e Transportes planejou o desvio do tráfego de veículos neste trecho durante o período de obras.

Para quem se dirigir de Araraquara a Bueno, deve entrar primeiro pela Avenida Orlando Schitini, na rotatória de acesso ao Maria Luiza, passar pela Rua Januário de Freitas Jesus e em seguida pela Avenida Daniel Branco Haddad, na Rotatória da Chácara Flora. Após este trajeto, o usuário pode acessar novamente a Rua José Barbieri Neto, logo depois do trecho em obras.

No caminho inverso, ou seja, de Bueno de Andrada a Araraquara, o roteiro é o mesmo, com o usuário começando por desviar primeiro pela Daniel B. Haddad, em seguida passando para a Januário de F. Jesus e finalmente adentrando a Orlando Schitini, antes de voltar à José Barbieri Neto.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas