InícioNotíciasGeralTrânsito prepara esquema para Circuito Sesc de Corridas

Trânsito prepara esquema para Circuito Sesc de Corridas

Prova ocupará trajeto a partir da Rua Castro Alves. Esquema contará com 60 monitores de apoio, além de agentes de trânsito e placas de sinalização de desvio

 

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) prepara um esquema especial para o próximo sábado (25), das 16h às 18h, envolvendo a Rua Castro Alves (ou Rua 16), entre as avenidas Prudente de Moraes e São José, em Araraquara.

Durante esse período, será realizado o Circuito Sesc de Corridas, com prova nas distâncias de 5 km para corrida e 3 km para caminhada, destinada a trabalhadores dos setores de comércio e serviços e à comunidade geral de Araraquara e região.

De acordo com a SMTT, todo o entorno do perímetro das provas também estará interditado para o trânsito nas duas horas do Circuito Sesc. O esquema contará com 60 monitores de apoio, além de agentes de trânsito e placas de sinalização de desvio.

Voltado para maiores de 16 anos para a corrida e maiores de 12 anos para a caminhada, as provas do Sesc devem contabilizar cerca de 2.500 participantes.

Além da Castro Alves, Prudente de Moraes e São José, o esquema de intervenção no trânsito inclui, no entorno do circuito, as avenidas Professor José Closel, Edmundo Lupo, Bruno Ópice e Presidente Vargas, além das ruas Verbo Divino e Salviano Rosalino. 

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas