InícioNotíciasGeralTrês carros são incendiados em Boa Esperança do Sul

Três carros são incendiados em Boa Esperança do Sul

Um deles seriaé de propriedade do vice-prefeito da cidade, José Manoel de Souza, que suspeita de incêndio criminoso. Outros dois veículos eram fruto e furto

Por volta das 5 horas da manhã de domingo, a Polícia de Boa Esperança foi acionada até a rua São Sebastião, onde um veiculo foi parcialmente incendiado.

No local os Policiais encontraram o carro do vice-prefeito José Manoel de Souza, de 28 anos, uma caminhonete Ford Ranger, com principio de incêndio na roda dianteira esquerda. O fogo havia sido controlado e não causou  maiores danos. Pelo local há câmeras de monitoramento e as imagens serão requisitadas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

Furtos

Por volta das 9:30 a Polícia Militar foi chamada para a rodovia Cotar Tanuri , acesso a Pedra Branca, onde dois carros estavam totalmente destruídos pelo fogo.

Segundo os policiais, eram um VW/Pointer cinza, com  placas de Boa Esperança do Sul e um Gol, branco, com placas de Bocaina.

O dono do Pointer havia dado queixa de furto por volta das 2:40. Já o dono do Gol compareceu no destacamento da Policia Militar, relatando que seu carro havia sido furtado por volta das 3 horas.

Ambos os carros foram furtados no Jardim Nova Esperança. A Polícia investiga se há relação entre dos dois casos. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas