No início da tarde desta sexta-feira (5), uma troca de tiros entre a Polícia Militar e uma suposta quadrilha deixou três pessoas mortas e outra ferida após um assalto a residência no São José, em Araraquara.
A vítima do roubo é um empresário, morador da Rua Carlos Gomes. Segundo informações, os bandidos praticaram o assalto e, ao iniciar fuga, foram abordados pela Polícia Militar. O bando estava em um Gol branco e iniciou uma troca de tiros com os policiais.
Os quatro ocupantens do veículo foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos pelas unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Fernando Henrique Nascimento, 23 anos, morreu ainda no local. Outros três foram socorridos e levados para a Santa Casa de Araraquara. Paulo Salustiano de Oliveira, de 40 anos, atingido por um disparo no tórax, morreu ao dar entrada no hospital. Tales Eduardo Pivatti Vasques, 30, também morreu na Santa Casa. O quarto indivíduo, Eder Rodrigo Firmiano, apresenta uma perfuração no tórax, além de ferimentos no braço, e o estado de saúde é grave. Ele está internado sob escolta policial.
Por medidas de segurança, a PM controla o acesso ao hospital.