InícioCidadesCidadeTrio é detido com armas e entorpecentes em carro por aplicativo

Trio é detido com armas e entorpecentes em carro por aplicativo

PM desconfiou dos ocupantes do veículo e realizou a abordagem entre Araraquara e Américo Brasiliense

Três pessoas que estavam em um veículo de transporte por aplicativo foram detidas pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (12), depois de uma abordagem na divisa de Araraquara-SP, com Américo Brasiliense-SP.

Segundo as informações, os agentes faziam patrulhamento em Américo quando um veículo Renault/Logan com uma plaquinha de veículo por App, cruzou com a viatura pela Rua Manoel Borba. Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro e os policiais decidiram abordar o veículo.

A viatura manobrou, fez o retorno e o Logan foi alcançado nas proximidades da rotatória do Lixão, já em Araraquara.

Do veículo desceram o motorista e os passageiros, sendo um homem, uma mulher e um adolescente. Com o maior de idade, os policiais encontraram um invólucro de maconha e uma porção de cocaína.

Com a mulher, foi encontrado um revólver da marca Rossi, com numeração raspada e 4 munições intactas. Durante revista pessoal no adolescente, foi localizado um revólver da marca taurus, com numeração visível e 4 munições também intactas.

Os policiais consultaram a documentação dos envolvidos e, contra o maior de idade também havia um mandado de prisão em aberto.

Os agentes deram voz de prisão e os passageiros, bem como o motorista do veículo foram levados para o Plantão Policial. A mulher e o homem foram presos e o menor foi liberado para sua irmã, que compareceu na delegacia.

O motorista de app foi liberado, mas o veículo foi apreendido por motivos administrativos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas