InícioDestaque PrincipalTrio suspeito de envolvimento no desaparecimento de Thiago Moura é preso em...

Trio suspeito de envolvimento no desaparecimento de Thiago Moura é preso em Américo Brasiliense

Durante operação da Polícia Civil drogas e contabilidade do tráfico foram encontrados

A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira, (22), em Américo Brasiliense. Durante buscas foram encontradas drogas e relatórios de contabilidade do tráfico.

Segundo o delegado Jesus Nazaré Romão, o trio que foi preso tem envolvimento no desaparecimento de Thiago Moura. Ele sumiu há um mês e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um homicídio.

Durante a investigação imagens e depoimentos apontaram que a vítima estava na companhia dos três suspeitos quando desapareceu. A Polícia foi em cinco pontos da cidade e contou ainda com apoio de policiais de Araraquara e Rincão.

Foram encontrados em um dos locais pinos de cocaína, celulares e cadernos com anotações do tráfico de drogas. Em uma folha constava uma movimentação financeira dos traficantes no valor de R$ 100 mil.

O delegado ainda acredita que o desaparecimento de Thiago seria por conta de uma dívida de drogas. Ainda de acordo com Romão existe a possibilidade do nome dele estar em um dos cadernos apreendidos.

O carro de um dos suspeitos foi apreendido e pode ter sido utilizado no desaparecimento da vítima. O veículo foi apreendido e será periciado pela Polícia Científica, durante depoimento o trio confessou que estava com o Thiago mas todos negaram envolvimento no desaparecimento.

Um boletim de ocorrência foi registrado e dois deles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Já o terceiro foi autuado por falta de pensão alimentícia.

O trio foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas