InícioCultura+CulturaTurma do pagode e Banda Eva se apresentam neste fim de semana...

Turma do pagode e Banda Eva se apresentam neste fim de semana em Araraquara

O evento de pré-carnaval Expresso Folia conta com Baile do Abravanel, Sambô, Filhos da Bahia, Grupo Sakanas e a dupla Bruninho e Davi como atrações

Turma do Pagode e Banda Eva se apresentam neste fim de semana em Araraquara. O primeiro evento de pré-carnaval da cidade será realizado no sábado (3) e domingo (4), no antigo Cear, das 14h as 22h. Os ingressos variam entre R$ 90 e R$ 180, pagando meia solidária com 1 quilo de alimento não perícivel (clique e compre aqui).

Batizado como “Expresso Folia”, o evento é organizado pela Revee, empresa que assumiu o complexo da Arena Fonte Luminosa no fim do ano passado.

O evento ainda conta as atrações da dupla Bruninho e Davi, Baile do Abrava com Tiago Abravanel, Filhos da Bahia, Sambô e Grupo Sakanas, que é de Araraquara. Com uma mistura de ritmos o evento reuniu artistas do samba, pagode, sertanejo e ritmos baianos autênticos.

Em ambos os setores há a opção de meia-entrada solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível nos dias do evento. A Rádio Morada está sorteando convites através das redes sociais. Para participar do sorteio, que acontece na próxima sexta-feira (2), clique aqui e siga as regras.

No sábado se apresentam as bandas Eva, Filhos da Bahia, a dupla sertaneja Bruninho & Davi e o grupo Sakanas de Araraquara. Já no domingo Turma do Pagode, Sambô e o Baile do Abrava comandam o segundo dia de evento.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse. Dúvidas e informações sobre o evento basta acessar o site Ingresse (Clique Aqui) ou o instagram oficial do evento @expressofolia_ (Acesse aqui).

TURMA DO PAGODE

Influenciados por grandes nomes do samba e do pagode dos anos 90, no início dos anos 2000 um grupo de amigos se reunia em rodas de samba nos bares de São Paulo.

Com shows contagiantes logo ganharam destaque na noite paulistana e conquistaram os fãs do gênero, entre eles Netinho de Paula, que se tornou um dos maiores incentivadores do grupo.

O grupo formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.7 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.4 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

BANDA EVA

A banda EVA exite há mais de três décadas o EVA e já ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos.

Desde Fevereiro de 2013 quem está à frente da banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e uma nova banda. Esta nova formação completará uma década realizando shows em todo Brasil e participa de grandes eventos de carnaval por todo país.

A formação atual do Eva é composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Íris (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Atualmente a banda soma mais de 87 milhões nas plataformas musicais e continua fazendo sucesso pelo Brasil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas